Como implementar o WhatsApp Business na prática para seu negócio!

O WhatsApp Business melhora a comunicação com os clientes, fornecendo ferramentas para automatizar, classificar e responder rapidamente a mensagens. No que você deve prestar atenção?

Victor 25/01/2018 Atualizado em: 29/04/2020 0 comentários Gestão Estratégica < 1 minuto

O WhatsApp Business chegou ao Brasil a ferramenta facilita a maneira da empresa interagir  com o cliente. O aplicativo é gratuito para download, e  foi desenvolvido para atender as necessidades de uma empresa.

Ajudará a expandir os pequenos e médios negócios,  com os números de telefones pessoais e comerciais que ficaram separados no mesmo telefone (WhastApp e WhastApp Business) e registrá-los com diferentes números.  A ferramenta de estatísticas do fluxo de mensagens ajudará a empresa a ter acesso a métricas importantes para saber qual o retorno para sua empresa por cada mensagem recebida, que condiz a empresa uma maior segurança e visão da sua posição atual e futura dos clientes.

Perfil Comercial

Com o perfil comercial você cria informações úteis para os clientes, como endereço, descrição da empresa, endereço de e-mail e website.

Respostas Rápidas

Com a ferramenta de respostas rápidas, a empresa pode  salvar mensagens frequentes enviadas aos clientes, e reutilizá-las para responder as perguntas mais comuns que sua empresa receber sem demora.

Mensagens Automatizadas

Com as mensagens automatizadas a empresa pode definir  uma mensagem de ausência quando não conseguir responder aos seus clientes, assim eles são informados sobre quando receberão uma respostas. Também  pode criar uma mensagem de saudação para apresentar sua empresa aos clientes.

Estatísticas do Fluxo de Mensagens

Acesso a métricas importantes, como o número de mensagens enviadas com sucesso, entregues e lidas.

Gostou do artigo? Saiba também como um Checklist Eletrônico pode lhe ajudar nas tomadas de decisões do seu negócio com números palpáveis, compilados em um único lugar!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *