Tudo o que você precisa saber sobre o Programa de Parcerias Checklist Fácil

Profissionais e empresas do Programa de Parcerias poderão gerar receita e conquistar autoridade em checklists digitais por meio de revenda, indicações ou afiliação.
Atualizado em: 13 de setembro de 2023
Tempo de leitura: 3 minutos

Já imaginou se tornar referência em checklists digitais, ampliar seu portfólio de produtos e gerar receita extra sem sair de casa? E se eu te contar que tudo isso é possível por meio de parcerias com a empresa líder em checklists digitais na América Latina?

A Checklist Fácil está ampliando sua presença no mercado e busca empresas e profissionais interessados em crescer junto com o negócio, realizando indicações ou revenda da nossa solução.

Conheça o Programa de Parcerias da Checklist Fácil e veja as vantagens de se tornar um parceiro certificado.

O que é um programa de parcerias?

Um programa de parcerias é uma estratégia de negócio que tem como base uma relação comercial colaborativa que beneficia as partes envolvidas de alguma maneira.

Para que uma parceria seja bem sucedida, é necessário que haja compromisso entre as partes, e que cada uma atue de acordo com sua expertise e referência no ramo.

Um exemplo desse tipo de parceria é aquele em que uma empresa fornecedora ou fabricante de um produto trabalha em conjunto com parceiros para ampliar sua presença no mercado. Em troca, os parceiros recebem vantagens, como ganhos financeiros, se tornam referência sobre um tipo de produto ou segmento, entre outros benefícios.

LEIA TAMBÉM | Afiliado digital: o que é e como gerar renda vendendo pela internet



Para mais esclarecimentos sobre o tratamento de seus dados pessoais, leia nosso Aviso de Privacidade.

E o que é o Programa de Parcerias da Checklist Fácil?

O Programa de Parcerias da Checklist Fácil é uma oportunidade para quem deseja conquistar autoridade de mercado e gerar receita por meio de um modelo de negócio de rápida operacionalização.

Líder em checklists digitais na América Latina, o Checklist Fácil está transformando a eficiência operacional de empresas de todos os segmentos, por meio da digitalização de auditorias e inspeções de processos, lojas, fábricas, veículos, pessoas, equipamentos e ambientes. Já são mais de:

  • 45 milhões de checklists aplicados;
  • Mais de 210 mil usuários ativos;
  • E mais de 1.400 empresas espalhadas por 14 países do mundo.

Nós queremos ir ainda mais longe e, por isso, criamos o Programa de Parcerias para que mais empresas conheçam a nossa solução e possam usufruir dos benefícios do Checklist Fácil, conquistando melhores resultados em suas operações.

Além de ampliar a presença do Checklist Fácil no mercado, queremos contribuir com o sucesso de profissionais e empresas parceiras por meio de geração de receita, reconhecimento no mercado, ampliação de portfólio e muito mais.

Ao aderir ao programa, nossos parceiros certificados também terão acesso às melhores práticas de mercado relacionadas a formulários digitais, além de contar com expertise e o suporte da Checklist Fácil para lucrar e gerar ótimos resultados.

Quais os benefícios de ser nosso parceiro?

  • Reconhecimento no mercado e todas as vantagens que uma parceria com uma empresa do grupo Softplan pode trazer;
  • Ganhos financeiros sem sair de casa, por meio de ótimas comissões ou descontos na mensalidade do Checklist Fácil;
  • Suporte na gestão de clientes, com apoio no atendimento, especialista em Produto e gerente de contas dedicado aos parceiros;
  • Autonomia na liberação de testes, módulos e gestão de sistema dos clientes;
  • Conteúdos exclusivos e apoio comercial em forma de apresentações, webinars, treinamentos e outros materiais comerciais e de marketing;
  • Oportunidades de atuação em diversos segmentos de mercado com um sistema SaaS generalista, com fidelização do cliente final, entre outros benefícios.

Quais são os tipos de parcerias da Checklist Fácil?

O Programa de Parcerias da Checklist Fácil é dividido em dois canais: Finder e Reseller. Conheça cada um deles:

Finder

O parceiro Finder é quem faz indicação potenciais clientes para a Checklist Fácil, podendo ganhar até 16% de comissão no fechamento de cada negócio. Este é o modelo de parceria ideal para consultorias, agências, revendas, hubs de inovação e empresas de tecnologia, que podem utilizar suas próprias estratégias de divulgação e captação de novos clientes.

Reseller

Reseller é o parceiro que realiza a revenda do Checklist Fácil, realizando todo o processo de negociação até o fechamento da venda. A cada nova venda, o parceiro reseller ganha até 30% de comissão por até 18 meses no faturamento realizado pela Checklist Fácil. Além disso, a porcentagem de comissão pode ficar acima de 30% ao faturar diretamente com o cliente.

É o tipo de parceria ideal para empresas que já utilizam nossa solução e desejam apresentá-la para outros negócios, ou mesmo consultorias, indústrias, varejo, agências e hubs de inovação.

No canal de revenda, o parceiro ganha comissões sobre as vendas, acompanha toda a experiência do cliente com o Checklist Fácil  até a implementação e gerenciamento do sistema. Tudo isso com o apoio de um gerente no ciclo de vendas.

Como fazer parte do Programa de Parcerias da Checklist Fácil?

Fazer parte do Programa de Parcerias da Checklist Fácil é bem simples. Basta que a pessoa ou empresa interessada escolha o tipo de canal que melhor contemple o seu perfil ou negócio. Após isso, o interessado deve realizar a inscrição no programa de parcerias preenchendo o formulário com seus dados e selecionando a opção de canal escolhida.

Feito isso, é só aguardar nossa equipe entrar em contato para poder se tornar um parceiro certificado Checklist Fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ideal para o seu negócio!

Categorias

Assine nossa newsletter e acesse, em primeira
mão, conteúdos relevantes para o seu negócio.

25 de Abril | 16h | ao vivo

Boas Práticas
de SST:

Como zerar acidentes e criar processos eficientes de segurança